O cristão tarado
- Diogo Crotti
- 31 de mai. de 2019
- 2 min de leitura
C.S. Lewis e o profeta Ezequiel juntos para falar sobre sexo! O que será que vai dar isso?

As questões sexuais sempre forem tratadas como tabus dentro de muitas igrejas cristãs. Por conta disso, as pessoas foram ensinadas sobre sexo, por meio da vida e da internet. Não é à toa que a neurose principal do “cristão” é a sua tara sexual reprimida, e não precisa ser Doutor em psicologia para identificar o obvio. Uma rápida olhada nos Instagram’s da vida é o suficiente.
O sexo é dádiva de Deus como disse C.S.Lewis:
“Quando lidamos com o prazer em sua forma saudável, normal satisfatória, estamos, por assim dizer, no campo do Inimigo (Deus). (...) Tudo o que podemos fazer é encorajar os humanos a desfrutarem dos prazeres que nosso Inimigo produziu, mas o utilizando de algum modo ou em níveis proibidos por ele.” (LEWIS, 2017 p.57)
O cristão tarado é um exímio seguidor de perfis sensuais, e discípulo praticante de Onan, personagem bíblico do Antigo Testamento, e um compulsivo inveterado. A mente dele é um bordel de cobiça diária. Não consegue ter uma conversa decente com o sexo oposto sem imaginar a outra pessoa nua. Tudo para ele resume a sexo. É um pansexual.
O cristão tarado transita entre realidades divergentes. Aos domingos levanta as mãos em “adoração” a Deus, e em casa masturba-se pensando na pessoa que sentou ao seu lado durante o culto. Ele é tão patético na questão sexual, que ao invés de casar e experimentar sexo de verdade, contenta-se em tocar a própria pele. Alguns mais “ousados” transam toda a semana com um parceiro diferente gratuitamente, como diz Ezequiel 16:26- de “grandes membros”, e outras, no caso garotas “cristãs” taradas vivem como prostituta: “Você se prostitui também com os assírios, porque era insaciável, e mesmo depois disso, ainda não ficou satisfeita”. Esse tipo de taradice é insaciável, e quanto mais faz, mais quer, e mais profundamente afunda-se no caos da solidão.
Como se isso não bastasse o cristão tarado continua enganando a si mesmo, e escondendo a própria identidade, ao tomar a Santa Ceia no Domingo, e na sexta praticar sexo gratuito. Exatamente! As garotas de programa cobram pelo sexo, e as cristãs taradas, pagam pelo mesmo, como constatou o profeta: “Toda prostituta recebe pagamento, mas você dá presentes a todos os seus amantes, subornando-os para que venham de todos os lugares receber de você os seus favores ilícitos. (...) pois você paga para eles transarem com você! Ez.16:33,34
O cristão tarado só, o é, porque a igreja não conversa claramente sobre sexo com ele!
Comments