A “santidade” pornificada do cristão
- Diogo Crotti
- 24 de jun. de 2019
- 2 min de leitura

É costume tirar uma selfie com os seios pulando da blusa e a Bíblia na outra mão. Às vezes, é o biquinho que toma a vez na foto, sem mencionar o cristão bombado sensualizando como se fosse um gogoboy de quinta categoria. Tudo isto apenas expressa o estado moral dos cristãos!
Essa “santidade” pornificada regada a sensualidade hormonal é o cenário propicio para atuação do gramunhão. Satã não tem mais interesse em tirar o cristão da igreja, mas mantê-lo lá vivendo como se fosse um pagão. É cômodo viver a dubiedade da vida onde uma mão adora a Deus e a outra acessa pornografia e transa com qualquer um.
Lewis foi enfático e perspicaz ao analisar a moça “cristã”, segundo a ótica do Maldanado, como segue:
“Eu analisei o dossiê da garota e estou horrorizado com o que descobri. Ela não apenas é uma cristã, mas uma cristã e tanto – uma moça vil, sorrateira, de sorrisinho afetado, cheia de falsa modéstia, monossilábica, tímida, insossa, insignificante, virginal e ordinária. (...) Uma hipócrita asquerosa e insípida – e ainda assim pronta a atirar-se nos braços daquele seu paciente idiota como qualquer outro animal reprodutor.” (LEWIS, 2017, p.120)
Fêmeas no cio e homens sem pudor gera uma combinação explosiva! Ambos se aproveitando um do outro. Como tolos achando que estão com tudo, e escondendo tudo de todos. Não sabem que de Deus nada fica encoberto e toda “santidade” pornificada virá à tona para ser tratado por Ele. O profeta Ezequiel fala de maneira curta e grossa dos sensualizadores gospel, como segue: “Sua conduta era à minha vista como a impureza menstrual de uma mulher.” (35:18), e a atitude que Deus espera dos tais é: “Então vocês se lembrarão dos seus caminhos maus e das suas ações ímpias, e terão nojo de si mesmos por causa das suas iniquidades e das suas práticas repugnantes.” (37:31) A palavra aqui é: arrependam-se!
Seja sincero consigo mesmo e responda: você realmente se sente bem sabendo que seu corpo pornificado é a única coisa que atraí homens e mulheres até você? Você se sente em paz em saber que seu corpo é apenas um utensílio de uso sexual e mais nada? Você acha mesmo que ser cobiçada (o) é o valor máximo da sua vida?
Deus nos chamou para um viver santo e não para a “santidade” pornificada, camuflada numa falsa piedade cristã, e carregada de pecados secretos! Experimente liberdade para sua vida encontrando em Jesus o único amor da sua existência! Esses que querem apenas o seu corpo pornificado nunca amarão seu coração!
Comments